Em entrevista à Rádio Jovem Pânico Pan, atriz Gabriela Spanic revela que "Sou tua Dona" estreia no prazo de um mês no SBT.

21 de agosto de 2013; 23h25

 

Nesta quarta-feira, 21, a atriz Gabriela Spanic, intérprete de Ivana Dorantes em "Sou tua Dona", participou da Rádio Jovem Pânico Pan, ao ser questionada por uma seguidora no Twitter que acompanhava a entrevista, sobre o boato de que o SBT teria comprado os direitos de exibir uma outra novela protagonizada por ela, chamada "Emperatriz". A atriz afirmou que sim, e que além dessa, o canal também teria decidido exibir "Soy tu Dueña" (no Brasil: Sou tua Dona), já que a emissora já obtinha os direitos de exibí-la desde 2011, e que já estava completamente dublada em português.

 

Gaby ainda disse que, no prazo de um mês, a emissora de Sílvio Santos deve estreá-la. Só que até então, não há informações sobre o horário de sua exibição.

SOU TUA DONA, PODE ABRIR SÉTIMO HORÁRIO DE NOVELAS NO SBT!

​20 de agosto de 2013; 23h00

A novela “Sou Tua Dona”, deverá abrir mais um horário de novelas no SBT no começo das noites.

 

De início, a ideia era que “Sou Tua Dona” substituísse algumas reprises vespertinas mas, devido a classificação indicativa, o SBT deverá resolver nos próximos dias o horário que a novela será exibida.

Caso a trama seja exibida na faixa das 18h30, o SBT passa a ter sete novelas no ar, sendo cinco em seguida e quatro reprises.

SBT citará "A Usurpadora" em chamadas de "Sou Tua Dona"

30 de agosto de 2013; 12h15

 

As chamadas de "Sou Tua Dona" começam em breve no SBT, mas uma pessoa que estava presente no estúdio onde foi realizada a chamada, diz que a emissora citou a novela "A Usurpadora".

 

A emissora fez a mesma coisa ao divulgar "Cuidado Com O Anjo".

 

EM TEMPO - A novela poderá substituir "Cuidado Com O Anjo" ou "Rubi", já Gaby Spanic confirma a novela até o fim de setembro.

 

Fonte: http://www.teckler.com/pt/NosTrendsBrasil

FÃS ESTÃO NA EXPECTATIVA PARA A EXIBIÇÃO DE “SOY TU DUEÑA” NO SBT

19 de setembro de 2013; 20h56 Por: Walace Salles

 

Desde algum tempo, os fãs da novela mexicana “Soy tu Dueña” (no Brasil: Sou tua Dona) vêm através das redes sociais solicitar sua exibição no SBT.

 

Em agosto desse ano, com a vinda ao Brasil da atriz venezuelana Gabriela Spanic, que na trama interpreta a vilã Ivana Dorantes, as expectativas dos fãs aumentaram, sendo que em várias entrevistas cedidas à imprensa, Gabriela confirmou a exibição da novela no prazo de um mês na grade de programação do SBT. Só que, até no momento a emissora ainda não se pronunciou sobre a sua estreia.

 

A fim de saber mais informações sobre sua estreia no canal, fãs criam a cada dia novas expectativas, esperando que o SBT exiba alguma chamada da novela durante seus intervalos.

 

O SBT está em um impasse sobre a substituta da novela "O Privilégio de Amar", que atualmente vem sendo reexibida pela quarta vez, desde agosto. O horário vem recebendo uma baixa audiência, e com isto a emissora de Sílvio Santos deverá exibir uma novela com Gabriela Spanic, grande estrela mexicana, e protagonista da novela "A Usurpadora" (1998), reprisada várias vezes aqui no Brasil, e com um estrondoso sucesso.

 

 A emissora escalou dois grandes sucessos, uma é a inédita "Sou Tua Dona" (2010), com Lucero, Fernando Colunga e Gabriela Spanic. A outra, "Por Teu Amor" de 1999, foi exibida pela primeira vez, em 2001, na Tarde de Amor, antiga sessão onde o SBT apresentava suas novelas, a trama tem Saúl Lisazo e Gabriela Spanic como protagonistas.

 

O único problema enfrentado pelo SBT é a classificação indicativa da novela "Sou Tua Dona", produzida pela Televisa, em 2010. O diretor da emissora,  Fernando Pelégio declarou algumas vezes que esta era a única barreira para a exibição da história. Porém, os fãs da trama, sempre colocam-a nos ranking mundial na rede social Twitter.

 

Portanto, em breve saberemos qual história será escolhida para suceder "O Privilégio de Amar" (1998), que deverá encerrar, a partir de novembro.

"Por Teu Amor" e "Sou Tua Dona" concorrem como
substituta de"O Privilégio de Amar" no SBT

5 de novembro de 2013; 15h30